XIX OLIMPÍADA CATARINENSE DE BOMBEIROS

Com o objetivo de fomentar o treinamento, aprimoramento técnico e a integração dos bombeiros militares e comunitários de Santa Catarina, será realizada a XIX Olimpíada Catarinense de Bombeiros no dia 19 de novembro de 2022. Tradicionalmente, as olimpíadas são realizadas a cada dois anos, porém, por causa da pandemia de Covid-19, o CBMSC adiou a data para que a participação de todos fosse segura.

Neste ano em que o evento será retomado após suspensão no calendário, a Olimpíada está sendo organizada pelo 2º Batalhão de Bombeiros Militar e será realizada na cidade de Videira, na Sociedade Esportiva e Recreativa da BRF.

olimpíadas 2022

Apartir do dia 01/08, as inscrições para a XIX Olimpíada Catarinense de Bombeiros estarão abertas. Serão quatro lotes, sendo que o valor do primeiro lote é de R$150 por pessoa. Os participantes inscritos no 1º, 2º e 3º lote receberão um kit composto de: camiseta, boné e sacochila do evento. Está incluso na taxa um ingresso para o almoço e um ingresso para a festa de encerramento, onde será servido o jantar.

As inscrições devem ser feitas no site: https://sites.google.com/view/ocbvideira

A hospedagem não está incluída no valor da inscrição. As reservas e pagamentos dos hotéis serão realizados a critério de cada participante. No site do evento, haverá indicação de alguns hotéis em Videira e na região. O regulamento do evento, bem como das provas, também estão disponíveis no site.

As olimpíadas promovem a competição saudável entre bombeiros, e além da integração entre os participantes, auxilia também na formação do espírito de corpo. A seleção das equipes em cada Organização Bombeiro Militar fomenta o treinamento constante para participação nas provas, o que reflete também no serviço prestado à sociedade.

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Rua Almirante Lamego, 381, Centro, Florianópolis - SC | CEP: 88015-600

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193