XVIII OLIMPÍADA CATARINENSE DE BOMBEIROS

Mais de mil bombeiros militares e comunitários de todo o estado se reuniram na cidade de Tubarão para a XVIII Olimpíada Catarinense de Bombeiros em 2019. Um evento desportivo com provas que remetem às atividades diárias da corporação.

Olimpíadas 2018 1

As provas ocorreram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Sortto da Silva, foram elas: atendimento pré hospitalar; subida no cabo de sisal; montagem de estabelecimento; natação e combate a incêndio com extintores.

Olimpíadas 2018 2

No período da tarde, ainda houve a Corrida do Fogo, com distâncias de 5 e 10 quilômetros, em que a comunidade também teve a oportunidade de se inscrever para participar, contando com mais de 600 atletas.

Olimpíadas 2018 3

Além do caráter competitivo, as Olimpíadas são uma grande confraternização entre bombeiros de todo o estado e entre os bombeiros e a comunidade.

Olimpíadas 2018 4

A equipe representando a cidade de Florianópolis foi a campeã do evento desportivo, se destacando nas seguintes provas: atendimento pré hospitalar, subida no cabo de sisal, montagem de estabelecimento, natação, combate a incêndio com extintores e na Corrida do Fogo.

Olimpíadas 2018 5

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193