PESQUISAR

APLICATIVOS

logo cbmsc cidadao CBMSC Cidadão

O CBMSC Cidadão foi desenvolvido para que todas as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) para o cidadão estejam em um mesmo aplicativo. Entre elas estão as informações para segurança e acessibilidade nas praias catarinenses, informações das ocorrências atendidas pelo CBMSC, além do redirecionamento para as áreas de Segurança Contra Incêndio, notícias e endereços das unidades do CBMSC encontradas em nosso site.

0612 aplicativos1

No ícone “praias”, pode-se visualizar as condições do mar (através das cores das bandeiras de cada posto de guarda-vidas ativo), a incidência de águas-vivas, a balneabilidade da água, presença de ressaca, a disponibilidade de cadeiras anfíbias do projeto Praia Acessível, além de oferecer os endereços dos postos de guarda-vidas compartilhável com o seu aplicativo de navegação.

0612 aplicativos3

No ícone “ocorrências”, pode-se verificar os empenhos das equipes de plantão nas cidades selecionadas em tempo real - definidas por tipo, região e raio de cobertura -, com o endereço compartilhável com o seu aplicativo de navegação.

0612 aplicativos4

Faça o download do aplicativo CBMSC Cidadão, disponível para Android e IOS, e aproveite sua praia com muito mais segurança.

Leia o Termo de Uso do aplicativo.

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193