PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (297 palavras)

INSCREVA-SE NA XIX OLIMPÍADA CATARINENSE DE BOMBEIROS

Iniciam, nesta segunda-feira, 01/08, as inscrições para a XIX Olimpíada Catarinense de Bombeiros, que será realizada no dia 19 de novembro, na cidade de Videira. Nesta edição, haverá as provas de Corrida Rústica, Subida no Cabo de Sisal, Atendimento Pré-hospitalar, Montagem de Estabelecimento e Combate a Incêndio com Extintores.

As olimpíadas promovem a competição saudável entre bombeiros e, além da integração entre os participantes, auxilia também na formação do espírito de corpo. A seleção das equipes em cada quartel fomenta o treinamento constante para participação nas provas, o que reflete também no serviço prestado à sociedade.

As inscrições serão divididas em quatro lotes, sendo que o valor do primeiro lote é de R$150 por pessoa. Os participantes inscritos no 1º, 2º e 3º lote receberão um kit composto de: camiseta, boné e sacochila do evento. Está incluso na taxa um ingresso para o almoço e um ingresso para a festa de encerramento, onde será servido o jantar.


A hospedagem não está incluída no valor da inscrição. As reservas e pagamentos dos hotéis serão realizados a critério de cada participante. No site do evento, haverá indicação de alguns hotéis em Videira e na região. A cerimônia de abertura, provas, refeições e cerimônia de encerramento serão realizadas na Sociedade Esportiva e Recreativa da BRF, localizada na Rua Dez de Setembro, bairro Universitário.

As inscrições devem ser feitas no site: https://sites.google.com/view/ocbvideira

O regulamento do evento, bem como das provas, também estão disponíveis no site.
 

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193