TUBARÃO RECEBE VISITA DE ALUNOS DO 7º ANO DE ESCOLA DO MUNICÍPIO

Nesta manhã, 27, recebemos a visita dos alunos do 7º ano da Escola Municipal de Educação Básica São Martinho, do município de Tubarão.

Na ocasião, os 27 alunos, juntamente com seus professores, foram recebidos pela equipe de plantão e tiveram a oportunidade de conhecer as instalações, os equipamentos utilizados no serviço operacional e um pouco sobre a rotina diária dos bombeiros militares e comunitários.

A visita foi idealizada pelo professor de ciências responsável pela turma, Gabriel Barbosa Gomes, e teve o objetivo principal de mostrar na prática como os bombeiros realizam os resgates de vítimas através de sistemas de roldanas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Tubarão agradece a oportunidade em poder demonstrar aos alunos um pouco mais sobre o trabalho da corporação e espera poder contribuir cada vez mais com o futuro de nossas crianças.

Texto: sargento Rafael Medeiros Martins
Imagens: Divulgação CBMSC/Tubarão
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.