PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (372 palavras)

COMPANHIA EM SÃO LOURENÇO DO OESTE RECEBE NOVA AMBULÂNCIA DURANTE EVENTO

Na tarde do último sábado, 03, procedeu-se ao ato de entrega simbólica de uma nova viatura, uma ambulância Auto Socorro de Urgência (ASU), ao Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em São Lourenço do Oeste.  


A aquisição da ambulância é resultado de uma parceria entre a deputada federal Caroline Detoni, que havia destinado no ano de 2019 uma emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 reais para a compra do bem, o Estado de Santa Catarina através da suplementação dos recursos e a prefeitura municipal de São Lourenço do Oeste, cujo convênio com a instituição propicia a gestão e execução dos processos.

Atendendo aos padrões do que há de mais moderno nas referências em atendimento pré hospitalar no Estado, o novo veículo é dez anos mais novo do que a atual ambulância titular para uso pela 2ª Companhia, e suprirá a necessidade de se atender a população com conforto e praticidade, além de elevar a qualidade de trabalho para o efetivo militar e comunitário.



Participaram do ato o prefeito do município de São Lourenço do Oeste, Agustinho Menegatti, o comandante da 2ª Companhia, 1º tenente Daniel Massarotte, a presidente da câmara municipal de vereadores local, Marlice Perazoli, representantes da deputada federal Caroline Detoni, dentre outras autoridades e bombeiros. A ambulância ficou em exposição durante a 7ª edição da Exposição Feira Comercial, Industrial e Agropecuária (EFAISLO). 


Créditos:
Texto: tenente Daniel Massarotte
Imagens: Rudi Fotografias e cabo Márcio Augusto de Freitas
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193