CBMSC EM TAIÓ COMPLETA 20 ANOS

Na última sexta-feira, 11, foi realizada em Taió, nas dependências do Corpo de Bombeiros Militar em Santa Catarina (CBMSC), uma solenidade em comemoração ao aniversário de 20 anos do quartel na cidade. Na ocasião foram realizadas entregas de medalhas, homenagens, lembranças e equipamentos para uso em ocorrências de resgate veicular e resgate em altura.

Participaram da solenidade o comandante da 2º região de Bombeiros Militar de Santa Catarina, coronel Paulo Diniz Arruda Nunes, o comandante da do 15º Batalhão de Bombeiros Militar (15ºBBM), tenente-coronel Rafael Fortunato Camilo, o subcomandante do 15ºBBM, major Arthur Roberto Vogel Filho, o comandante da Organização de Bombeiros Militar (OBM) em Taió, tenente Leonardo Felipe Ardigó da Silva.

Além dos militares, o evento contou também com a presença do prefeito municipal, Alexandre Purnhagen, do seu vice, Emerson Grunfeld, do presidente da Câmara de Vereadores de Taió, Ricardo Oening, da prefeita do município de Salete, Solange Schlichting, dos vereadores Odair José Ferreira, Eduardo Schuvedler e Odair Cirico, todos de Salete. O prefeito de Rio do Campo Vidal Balak, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Rio do Campo, Luiz Emilio Schmitt Padilha e o coordenador da Defesa Civil de Taió, Jonata Retke, também prestigiaram a solenidade.

Para marcar a data, foram entregues um conjunto de calços escalonados utilizados para ocorrências de resgate veicular, para realizar a estabilização de veículos e um tripé de salvamento em altura.

Texto: soldado Nelson Reinert Siqueira
Imagens: Divulgação CBMSC/Taió
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.