CBMSC EM CAPINZAL PARTICIPA DE AÇÃO DO DIA DOS PAIS EM ESCOLA MUNICIPAL

A 3º Companhia de Bombeiros Militar (CBM) de Capinzal, pertencente ao 11º Batalhão de Bombeiros Militar (11ºBBM) que tem sua sede instalada em Joaçaba participou de uma ação alusiva ao Dia dos Pais na Escola Municipal Bernardo Moro Sobrinho.

Na ocasião, o bombeiro civil profissional (BCP), Sérgio Girioli, falou sobre as rotinas de um quartel em relação a conferência de materiais, rotinas internas de organização e manutenção das dependências, bem como sobre o estado de prontidão das equipes. Além disso, foram apresentados os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e entregue a cada um dos alunos um encarte dos bombeiros para atividade de recorte e montagem por dobradura.

De forma lúdica, 22 alunos do 1º ano do ensino fundamental tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da rotina de um quartel e as diversas possibilidades a título de profissão.

Texto: soldado Amanda Caroline dos Santos Hawerroth
Imagens: Divulgação CBMSC/Capinzal
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.