BOMBEIROS DE CAPINZAL SÃO HOMENAGEADOS COM HONRARIA “DESTAQUE DO ANO”

No dia 04 de maio de 2023, a Câmara de Vereadores do município de Capinzal realizou uma sessão solene em homenagem a agentes da Segurança Pública que tiveram destaque nos serviços prestados à comunidade no ano de 2022.

A honraria visa homenagear os profissionais que se empenharam em suas atividades e que objetivaram a segurança e o bem-estar da população. Na ocasião, receberam a honraria o cabo João Paulo Francescki e o bombeiro civil profissional (BCP) Adilson Ezequiel Soares.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o comandante do quartel de Joaçaba, tenente Robson Fermiano Barbosa Silva. Além dos bombeiros do quartel de Capinzal, também receberam homenagens agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil.

O cabo João Paulo Francescki nasceu em Capinzal no dia 17 de fevereiro de 1989, é formado em educação física e ingressou na corporação em 03 de maio de 2012. Profissional dedicado, atua na função operacional como chefe de socorro e na gestão da frota de veículos do quartel.

O bombeiro civil profissional Adilson Ezequiel Soares nasceu em Capinzal no dia 08 de dezembro de 1979, é casado, pai de três filhos e atua como BCP desde 18 de agosto de 2015. Disposto e atencioso, atua nas equipes de plantão e na gestão da alimentação e mantimentos do quartel.

Texto: soldado Murilo Serafim Mauricio
Imagens: Capinzal FM

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.