A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionada para resgatar um gambá comum, animal silvestre da família dos Didelfídeos, encontrado acuado no interior de uma residência em Florianópolis.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionada para resgatar um gambá comum, animal silvestre da família dos Didelfídeos, encontrado acuado no interior de uma residência em Florianópolis.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionada na última sexta-feira, 13, para resgatar um tamanduá-mirim que estava preso entre um muro e uma tela de alambrado no bairro Ribeirão da Ilha, em Florianópolis.
Na última sexta-feira (23), a Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Florianópolis, recebeu uma ligação solicitando ajuda para o resgate de um animal de médio porte. Prontamente, a equipe do quartel da Barra da Lagoa deslocou-se para o local da ocorrência, com a informação preliminar de que um cavalo havia afundado em um pântano.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) com sede em Palhoça foi acionado para combater um incêndio em uma casa de alvenaria. O incidente ocorreu nesta quarta-feira, 14, em um imóvel de dois andares com área aproximada de 60m². Ao chegarem ao local, os bombeiros do caminhão de combate a incêndio (ABTR-219) e da ambulância ASU-368 encontraram o incêndio já controlado por populares, mas com danos significativos no térreo da edificação.
Bombeiros de Balneário Piçarras foram acionados para uma ocorrência atípica na tarde desta quarta-feira, 14. O comandante do 2º Pelotão de Bombeiros Militar, capitão Rafael Manoel José, recebeu o chamado de um jornalista local, informando que uma baleia jubarte estava presa em redes de pesca próximo a Ilha Feia, lado sul de Balneário Piçarras.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Tangará foi acionado para realizar o resgate de um cavalo na comunidade Linha Nova, no interior do município de Ibiam, nesta segunda-feira, 12. O animal caiu de uma ribanceira de aproximadamente 10 metros, parando dentro de uma sanga.