PESQUISAR

Projeto Praia Acessível chega às praias do 7°Batalhão

 

 

Na manhã do último domingo (03/12) o primeiro banhista foi agraciado pelo projeto Praia Acessível, na praia de Cabeçudas – Itajaí. A atividade é realizada com o intuito de dar a oportunidade de todos aproveitarem um banho de praia, onde fica disponível uma cadeira anfíbia para o banho de mar para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

 

 

No dia (26/11), na praia de Itapoá, foi realizada a atividade que possibilitou ao Sr. José desfrutasse do banho de mar pela primeira vez, acompanhado dos Guarda-Vidas. Segundo os bombeiros envolvidos na ação, o sentimento de empatia toma conta da praia e o prazer em realizar uma atividade tão nobre que traz para pessoas as pessoas agraciadas a felicidade e gratidão pela experiência, podendo ver a alegria delas ao no mar, que não tem preço.

 

 

Praias onde o Projeto Praia Acessível está presente na região do 7° Batalhão:

* Cabeçudas – Itajaí: junto ao posto guarda-vidas aos finais de semana, das 8h30 às 13h30.

*São Francisco do Sul: quinta a domingo, das 8h00 às 11h30 e 16h00 às 19h00. Entre os dias 16 de dezembro até dia 04 de fevereiro.

*Itapoá: Posto 10 Guarda-vidas, sexta a domingo das 08h00 às 18h00.

Para participar é preciso reservar a data por um pequeno formulário. Clique aqui para se inscrever!

 

 

Créditos: Mariana Hendler (Estagiária CCS) com informações do 2° Tenente BM Douglas Tomaz Machado (Subchefe da SAT - 7° BBM) e Larissa Adriano (Estagiária B5/7ºBBM)

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193