Araquari: vítima de acidente agradece aos bombeiros por socorro

Na quinta-feira (14/07) o quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Araquari teve a honra de receber a homenagem de uma vítima que foi atendida pela equipe de emergência. Reconhecendo o trabalho profissional, ela veio agradecer pelo serviço prestado.

De acordo com a equipe médica que realizou a cirurgia na senhora Shauanna Postega, ela pode caminhar hoje em razão do ótimo atendimento realizado pela equipe de emergência no dia da ocorrência.

Após sofrer uma acidente automobilístico, o veículo capotou e caiu em uma vala, deixando Srª Postega presa no banco traseiro. Ela apresentava inchaço e referia-se a dores na coluna, foi necessário efetuar o corte no teto e na parte lateral do veículo para realizar a imobilização e extração da vitima, para então ser transportada ao hospital.

“Shauanna Postega e Anna Postega, todos do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Araquari agradecem o carinho e reconhecimento pelo nosso serviço, algo pouco comum de acontecer, porém é o que nos motiva ainda mais a realizar o melhor serviço possível para a nossa sociedade”, afirmaram os Bombeiros Militares na ocasião.

Créditos: 2° Tenente BM Guilherme Bisol - Comandante do 3º/3ª/7º BBM