Vítima de acidente de trânsito agradece aos socorristas em Chapecó

No dia 05 de março de 2017, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito, entre motocicleta e veículo de passeio, no centro de Chapecó. A vítima apresentava traumatismo cranioencefálico, além de hemorragia na face, queimaduras e escoriações nos membros inferiores.

Após três meses do ocorrido, a senhora Maristela da Rosa (vítima), acompanhada de seus dois filhos, veio até o quartel do Corpo de Bombeiros para agradecer pelo atendimento, trazendo um mimo para os dois socorristas, Cabo BM Tomazelli e Soldado BM Alessandro, que, de acordo com as suas próprias palavras “salvaram sua vida”.

Créditos: Júlia Galli Antunes – Estagiária Aux. B5 do 6° Batalhão