Urubici: quartel forma 20 novos Bombeiros Comunitários

Após 244 horas/aula do Curso Avançado de Atendimento a Emergências (CAAE), entre o curso presencial e estágio operacional, formaram-se 20 novos Bombeiros Comunitários em Urubici na última quinta-feira (02/03). Eles comemoraram a conquista em uma solenidade que também foi marcada pela promoção de Bombeiros Comunitários.

O destaque da turma foi o formando Luiz Filippe Borges Padilha, que consagrou-se primeiro colocado com média 9,415.

Prestigiaram a ocasião o Prefeito Municipal, Sr. Antonio Zilli; o Vice-Prefeito, Sr. Elvio Antunes de Souza; o Coronel BM Edson Tadeu Steinck de Sousa, Comandante do 5° Batalhão (Lages); o Capitão Tarcisio Cruz Junior, Comandante do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo; familiares, amigos e a comunidade.

Créditos: CCS do CBMSC com informações da OBM de Urubici