São Miguel do Oeste: bombeiros são homenageados pelo Legislativo

O Poder Legislativo de São Miguel do Oeste prestou uma homenagem a integrantes da Reserva Remunerada do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina que participaram das operações da Força Nacional de Segurança Pública nas Olimpíadas e Paralimpíadas Rio 2016.

A Moção de Aplauso foi proposta pelo Vereador Juarez da Silva e entregue aos seguintes bombeiros militares: 1º Sargento BM Carlos Roberto Scariot, 1º Sargento BM Osni Francisco Pereira, 1º Sargento BM Ademir Rodrigues e 2º Sargento BM Ivo Erlo, todos lotados no 12º Batalhão de Bombeiros Militar (São Miguel do Oeste) durante suas carreiras na ativa.

Durante a homenagem, vereadores agradeceram e elogiaram o trabalho desempenhado pelos agraciados. O Vereador Juarez da Silva disse que a atuação dos quatro bombeiros “dignifica o município”. Já o 1º Sargento BM Carlos Roberto Scariot, ao falar em nome dos homenageados, contou da experiência de apoio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, ressaltando que o evento é a maior aglomeração de pessoas no mundo em tempos de paz. “Foi um privilégio participar”, ressaltou, destacando que a organização foi elogiada por diversas delegações visitantes. A moção foi subscrita por todos os vereadores.

Créditos: B5 do 12ºBBM, com informações e imagem da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste