Rio do Cedros é homenageado por comitiva italiana

Na manhã da útima segunda-feira, 20, ocorreu, no Museu da Imigração da cidade de Rio dos Cedros um encontro, entre autoridades locais e uma comitiva de Valsugana e Tesino-Itália.

A comitiva foi composta pelos prefeitos  Luca Guerri, de Bieno; Mirko Montibeller, de Roncegno Terme; Fabrizio Trentin, de Telve; pelo secretário de Samone, Enrico Lenzi e o vereador representante de Grigno, Giuseppe Corona.

O encontro foi realizado com o prefeito de Rio dos Cedros, Marildo Felippi e contou com a participação do comandante do Grupamento de Bombeiro Militar de Rio dos Cedros, 2º Sargento Lindomar Ceregatti, que foi homenageado pelos serviços prestados e agraciado com mimos do representante da comitiva.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Rio dos Cedros, se sente enaltecido frente a grande demonstração de admiração recebida pela comitiva italiana e agradece pelo reconhecimento dos serviços prestados à comunidade Rio Cedrense", destaca o comandante.

Texto e fotos:Sd Bm Deywisson - B3/B5 - Obm De Rio dos Cedros
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 9 8843-4427