Quartel de Xaxim tem nova ambulância

Foi realizado no gabinete do prefeito de Xaxim, na última semana, uma solenidade para entrega da nova ambulância do quartel: a viatura ASU-421 (Auto Socorro de Urgência – ambulância). O veículo é do modelo Mercedez Benz Sprinter 415, e foi adquirido adquirido no valor de R$ 110.000,00 e transformado em ambulância na empresa TCA (Erechim-RS) ao valor de R$ 54.000,00, totalizando um investimento de R$ 164.000,00 proveniente dos recursos da Organização Bombeiro Militar de Xaxim.

Estiveram presentes neste evento o prefeito municipal, Sr. Idacir Antônio Orso; o vice-prefeito municipal, Sr. Luis Felipe Diniz Fagundes; o Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Onir Mocellin; o Subcomandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Flávio Rogério Pereira Graff; o Comandante da 2ª Região do CBMSC Coronel BM João Valério Borges; o Comandante do 14º Batalhão (com sede em Xanxerê) Coronel BM Luiz Carlos Balsan; e o Subcomandante Interino do 14º Batalhão, Major BM Walter Parizotto.

Créditos: 1° Tenente BM Alan Delei Cielusinsky – Comandante Interino da 3ª/14ºBBM Xaxim