Quartel de Ituporanga recebe novas viaturas

No decorrer do mês de janeiro de 2017 o Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga recebeu das mãos do Prefeito Municipal, Sr Osni Francisco Fragas, duas novas viaturas.

No dia 13 de janeiro de 2017 foi realizada a entrega da nova viatura Auto Atividade Técnica (AAT), que será utilizada no Serviço de Atividades Técnicas do quartel para a realização de vistorias, sendo necessária para o acesso às localidades do interior do município e demais regiões da área de atendimento. A viatura licitada foi entregue com todos os itens necessários para as atividades a serem desempenhadas, incluindo bancos com revestimento em couro, plotagem, rádio de comunicação, reboque para embarcação e GPS.

Na tarde do dia 31 de janeiro de 2017 foi realizada a entrega da nova ambulância Auto Socorro de Urgência (ASU). A viatura será utilizada para os a pré-hospitalares de emergência realizados no município e demais localidades da área de atendimento do Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga. A viatura licitada foi entregue com todos os itens necessários para as atividades a serem desempenhadas, incluindo todo o mobiliário e equipamentos para a transformação em ambulância, pintura, plotagem, rádio de comunicação e GPS.

Os recursos utilizados para a aquisição da viatura são provenientes do Convênio celebrado entre o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de Ituporanga (Funrebom) e são decorrentes das taxas para a análises de projetos, vistorias de habite-se, vistorias de funcionamento, entre outros.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga mais uma vez agradece a participação de toda a comunidade, que contribui para que o quartel tenha excelentes instalações, materiais, equipamentos e viaturas para bem atendê-los”, afirmou a Comandante local, 1° Tenente BM Polliana Müller Giacomin.

Créditos: OBM de Ituporanga