Quartel de Itapoá recebe Moção de Aplausos na câmara municipal

Na última segunda-feira (13/03), a 5ª Reunião Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura a câmara municipal de Itapoá, Estado de Santa Catarina, por unanimidade apresentou nos termos regimentais a Moção aplausos nº 05/2017 que aplaude ao Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá, pelos serviços de atendimentos pré-hospitalares, combate a incêndios, atendimentos a acidentes veiculares, quedas de nível, manejos de animais, buscas, resgastes e salvamentos aquáticos desenvolvidos nos últimos anos, especialmente na Operação Veraneio 2016/2017. De autoria de todos os vereadores.

A supracitada moção congratula os bombeiros de Itapoá pelos mais de 400 atendimento realizados durante os meses de dezembro de 2016, janeiro e fevereiro de 2017, cita também os cursos ofertados para a comunidade itapoense, como os cursos básico e avançado de atendimento a emergências, curso de guarda vidas civil e projeto golfinho.

Créditos: Soldado BM Ceschini / Fotos: Roberto Nizer