Quartel de Correia Pinto tem passagem de comando

Na tarde da última sexta-feira (24/06) ocorreu a solenidade alusiva a passagem de comando do Grupo de Bombeiros Militar de Correia Pinto, em que o 3º Sargento BM Osvaldo Valmir Dias passou o comando ao 3º Sargento BM Otto Fritz Heizen. A oportunidade contou ainda com os seguintes atos: entrega de uma viatura de combate a incêndios, caminhão Ford Cargo no valor de total de R$ 397.000,00 mil reais; formatura de 19 alunos do Curso de Atendimento Avançado a Emergências (CAAE), tendo como 1º colocado o aluno Alberto Kiesk, com média final 9,16; homenagem aos familiares do Bombeiro Comunitário, in memorian, nome de Turma do CAAE Edemar da Silva; assinatura do Convênio entre o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de Correia Pinto e o tradicional banho aos novos Bombeiros Comunitários e aos 3º Sargentos BM Osvaldo Valmir Dias, Ivonei Mendes Ribeiro e Miguel da Conceição pela passagem para a tão merecida reserva remunerada.

Acompanharam a solenidade o prefeito municipal de Correia Pinto,Sr. Vânio Forster; o vice-prefeito municipal de Correia Pinto, Sr. Marcos Befarte; o secretário da Administração Municipal, Sr. Elson Ivo Pereira; o vereador de Correia Pinto, Sr. Francisco Pierre, o secretário municipal de Finanças, Sr. Volnei do Nascimento; o presidente da Associação de Bombeiros Comunitários de Correia Pinto, Sr. Alexandro da Luz; o Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Onir Mocelin; o Subcomandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Flávio Rogério Pereira Graff, o Comandante da 2ª Região de Bombeiros Militar, Coronel BM João Valério Borges; o Comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Lages, Tenente Coronel BM Edson Tadeu Steinck de Sousa e o Comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Curitibanos, Tenente Coronel Ariovaldo da Silva Pacheco.

Créditos: 3° Sargento BM Josias Artur Vieira dos Santos - Auxiliar do B-5 do 5º BBM