Quartel de Gaspar tem solenidade de formatura e promoção

Nesta quarta-feira, 22, no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, aconteceu mais uma solenidade alusiva a formatura de novos Bombeiros Comunitários e promoção.

Ao todo, foram formados mais 37 alunos do Curso Básico de Atendimento de Emergencias, CBAE- que passarão a integrar às equipes de atendimento do Corpo de Bombeiros Militar da cidade. Foram promovidos 16 bombeiros comunitários já atuantes e entrega de medalhas.

Prestigiaram a solenidade autoridades militares e civis, destacando-se a presença do Comandante do 3º BBM, Tenente Coronel BM José Gamba Júnior; do Prefeito Municipal de Gaspar Kleber Edson Wan-Dall e do Vice-Prefeito de Gaspar Luis Carlos Spengler Filho.

Informações e fotos: Quartel de Gaspar.