OBM de Cunha Porã realiza solenidade de Passagem de Comando

Na última quarta-feira de fevereiro (22/02) o Corpo de Bombeiros Militar em Cunha Porã realizou a solenidade de passagem de Comando do quartel local. Com a chamada para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) do Cabo BM Jackson Luiz Kreutz, assumiu o comando da unidade o Cabo BM Diego Rodrigo Weschenfelder.

A Passagem de Comando é um momento de enaltecer todo o trabalho coordenado pelo comandante substituído e é um gesto de boas-vindas ao comandante substituto. O Tenente Coronel BM Marcelo Fiório, Comandante do 12ºBBM, em seu pronunciamento, desejou sucesso na nova jornada ao Cabo Jackson, bem como ao novo comandante de Cunha Porã, o Cabo Diego.

Como demonstração de apoio e união entre os comandantes do 12ºBBM, estiveram presentes todos os comandantes da circunscrição, dos quais destacam-se: Sr Ten Cel Marcelo Fiório - Comandante do 12BBM; Sr 1º Ten Michael Magrini - Comandante da 1ª Cia de Bombeiros de São Miguel do Oeste; Sr 1º Ten Nolan Rafael Wolkweis -Comandante da 2ª Cia de Bombeiros de Dionísio Cerqueira; Sr 1º Ten João Emiliano de Moura Silva Miranda - Comandante da 3ª Cia de Bombeiros de Maravilha; Sr Sub Ten Lauri Silvastre Kunz - Comandante do Corpo de Bombeiros de Guaraciaba; Sr 1ºSgt João Carlos Ramalho - Comandante do Corpo de Bombeiros de Palma Sola; Sr 2ºSgt Ivair Ganzer - Comandante do Corpo de Bombeiros de São José do Cedro; Sr 3Sgt André Rauber - Comandante do Corpo de Bombeiros de Itapiranga; Sr 3ºSgt Oldair Schmitt - Comandante do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste.

A ocasião contou ainda com a presença de autoridades e personalidades locais: representando a Prefeitura Municipal de Cunha Porã, Sr Alencar J. Post - Vice-Prefeito Municipal de Cunha Porã; representando a Associação de Bombeiros Comunitários de Cunha Porã, Sr Marcelo Fassbinder, atual presidente da associação de Bombeiros Comunitários, além da imprensa local, amigos e Familiares.

Créditos: Cabo BM Diego Rodrigo Weschenfelder, Comandante da OBM de Cunha Porã / Fotos: Soldado BM Muriel do Corpo de Bombeiros Militar de Cunha Porã