Nota de pesar: falecimento do Vice-presidente dos Bombeiros Voluntários de Joinville, senhor George Wigand Schmidt

O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) se solidariza com os familiares e amigos de George Wigand Schmidt , Vice-presidente dos Bombeiros Voluntários de Joinville.

05102020

O falecimento do senhor George, de 95 anos, ocorreu ontem, dia primeiro, após sofre um acidente de trânsito. Ele atuou na Associação de Bombeiros Voluntários por 49 anos e era também membro efetivo do Conselho Superior da Acij.

Que os familiares encontrem força neste momento difícil, com as nossas respeitosas continências e agradecimentos, por tudo o que o George Wigand Schmidt representou na história dos Bombeiros Voluntários de Joinville.

Coronel BM Charles Alexandre Vieira
Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina