Nota de pesar: falecimento do Sr. Ruddy José Nodari

O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) se solidariza com os familiares e amigos do Sr. Ruddy José Nodari, que faleceu hoje, dia 07 de julho de 2020, aos 90 anos, em Joaçaba.

Ruddy Nodari é ex-prefeito de Herval d’Oeste e uma figura importante na história do CBMSC, já que foi um dos responsáveis pela instalação de uma unidade bombeiro militar na cidade, no ano de 1980, durante seu mandato.

Nodari também foi presidente da Federação Catarinense de Bombeiros (Fecabom), articulador de muitas demandas do CBMSC, se tornando uma personalidade de destaque, inclusive no processo de emancipação da corporação, em 2003.

Nossas respeitosas e valorosas continências, além dos mais sinceros agradecimentos por toda a contribuição ao povo catarinense e, em especial, ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Coronel BM Charles Alexandre Vieira
Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina