Mergulhadores do CBMSC encontram jovem desaparecido em Navegantes

O jovem foi encontrado por volta das 11h desta sexta-feira, 03. Segundo testemunhas, a vítima se desequilibrou tentando passar entre as embarcações no Estaleiro Laelio Santos, quando caiu no Rio Itajaí-Açu e desapareceu.

O homem, natural de Camocim, no Ceará, integrava a tripulação de uma embarcação que estava atracada no estaleiro. O acidente ocorreu por volta das 18h45mim de ontem, 02. Após mais de duas horas de busca, a equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar o localizou a cerca de 150 metros de onde desapareceu, em quase 5 metros de profundidade. O corpo foi deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Texto: B5 do 7ºBBM
Fotos: B5 do 7ºBBM