Menino recebe visita dos bombeiros na escola em Brusque

O Corpo de Bombeiros Militar em Brusque fez uma visita a um menino muito , que se chama Rodrigo Guilherme Mota, de 10 anos, ou “Gui”, como é conhecido pelos colegas da Escola de Ensino Fundamental “Prefeito Alexandre Merico”, onde estuda. A partir de hoje, após ser presenteado pela Guarnição de Serviço com uma camiseta do CBMSC contendo seu nome, poderá ser chamado também de Bombeiro Rodrigo, pois tem uma enorme paixão pela profissão Bombeiro, e usa este sentimento como alavanca para aprender a cada dia mais.

Toda escola se emocionou com a chegada do caminhão de combate a incêndio ABTR-114, mas principalmente o Guilherme, que não parava de mostrar seu lindo sorriso.

“Como chegamos até ele? Na verdade, ele que chegou até nós, escrevendo-nos uma carta com auxílio de uma professora, onde nos contou o seu interesse especial pelos caminhões de Bombeiros e nos convidando para uma visita. Mas é claro que chegamos de surpresa”, explicou o Chefe de Socorro.

Créditos: 3° Sargento BM Carlos Rodrigo da Silva - Responsável pelo B-3 da 3ª/3º BBM