Lebon Régis realiza solenidade de Passagem de Comando e outros atos

Foi realizada na tarde da última sexta-feira, 20/01, a formatura de Passagem de Comando da Organização de Bombeiro Militar do município de Lebon Régis. A solenidade contou também com os seguintes atos: Entrega de Medalha de Mérito Bombeiro Militar, Promoção de Bombeiros Comunitários de Lebon Régis e de Fraiburgo e Formatura do Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE).

Foi agraciado o 3º Sargento BM Amilton Alves Inácio com a Medalha de Mérito Bombeiro Militar - Categoria Bronze, entregue pelo Comandante da 2ª Região de Bombeiros Militar, Coronel BM João Valério Borges.

A Passagem de Comando é um momento de enaltecer todo o trabalho coordenado pelo comandante substituído e é um gesto de boas-vindas ao comandante substituto. Após 3 anos como comandante do Grupo de Bombeiros Militar de Lebon Régis, o 3º Sargento BM Júlio César Figueiredo foi substituído pelo 3º Sargento BM Amilton Alves Inácio.

O 3º Sargento BM Figueiredo ressaltou a importância da tropa para o bom trabalho desempenhado frente à OBM de Lebon Regis e desejou sucesso ao novo comandante. O Bombeiro Voluntário e, agora, Prefeito de Lebon Régis, Douglas Fernando de Melo, que outrora, muito contribuiu com o Corpo de Bombeiros na cidade enalteceu a importância do trabalho da corporação para o município.

A solenidade contou com a presença do Comandante da 2ª Região de Bombeiros Militar (2ª RBM), Coronel BM João Valério Borges, do Comandante do 2º Batalhão de Bombeiro Militar (2º BBM), Tenente Coronel BM Paulo Diniz Arruda Nunes, do Prefeito de Lebon Régis, Douglas Fernando de Melo, do Comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar (3ª CBM), Capitão BM Willyan Fazzioni, bem como do Comandante do 2º Pelotão de Bombeiros Militar (2º PBM), 2º Tenente BM Rafael Manoel José, dentre outras autoridades.

Créditos: 3º Sargento BM Amilton / Comandante do 2º GBM - Lebon Regis