Joinville doa cestas básicas para ação social

Na manhã da última quinta-feira, 21, foi feita doação de cestas básicas do efetivo da 4ª Companhia de Bombeiros Militar (CBM), de Joinville, para a ação social promovida pelo Centro Comunitário de Segurança do município.

Este ano não será possível fazer a ação social nos moldes como vinha sendo feito, por isso o Centro Comunitário de Segurança optou pela doação de cestas básicas com arrecadação de alimentos e itens de higiene para as famílias mais carentes das escolas municipais Edgar Castanheira e Sylvio Sniecikovski.

Os Bombeiros Voluntários e a rede de farmácias Catarinense e PP que se dispuseram a ajudar como postos de coleta durante três meses, maio, junho e julho.

Texto: Soldado Camila
Imagens: Divulgação/CBMSC