Inaugurada ampliação do quartel de Presidente Getúlio

Foi realizada na manhã de sexta-feira (16/12) a solenidade de entrega da obra do quartel de Presidente Getúlio (Seção de Atividades Técnicas - SAT), em parceria com a Defesa Civil. Construído com recursos do convênio, no valor R$ 447.013,06, possui área 556,66 m2, dividido em dois pisos.

Como parte do ato foram entregues medalhas para um Bombeiro Militar, lembrança ao Sargento BM Marcos Duarte da Silva, comandante transferido da OBM de Ibirama e diploma Amigo do Bombeiro para o prefeito de Presidente Getúlio, Sr Nilson Francisco Stainsack, pela grande parceria, a qual resultou na construção da sede própria da corporação em pauta.

A solenidade contou com a presença do Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Onir Mocellin, bem como diversas autoridades civis e militares.

Créditos: Assessoria de Imprensa da prefeitura de Presidente Getúlio - Bianca Heess das Chagas Lima