Içara recebe novos equipamentos para atendimentos de emergência

Na última quinta-feira, 02, data em que é comemorado o Dia Nacional do Bombeiro Militar, a 2ª Companhia de Bombeiros Militar, com sede em Içara, recebeu da Prefeitura Municipal novos equipamentos de combate a incêndios, salvamento em altura e de proteção individual (EPI).

Segundo o comandante da Cia, capitão Renan Fernandes, a entrega foi feita de maneira simbólica, respeitando as normas de distanciamento e higiene necessárias. “Os equipamentos chegaram para auxiliar e melhorar os atendimentos em Içara e região, além dos bombeiros militares e comunitários, a população também será beneficiada”, enfatizou.

Texto: Manuela Silva
Fotos: Manuela Silva