Guarda-Vidas são homenageados na câmara de Bombinhas

Em Sessão Solene Realizada neste dia 02 de maio de 2017, a Câmara de Bombinhas, homenageou os Guarda-Vidas Civis e Militares, que atuaram nas praias do Município de Bombinhas. A proposta desta homenagem foi encaminhada pelo vereador Carlos Eduardo de Campos (Du) e foi aprovada por unanimidade dos vereadores.

Nesta noite foi feito uso da tribuna pelo Comandante do quartel local, Subtenente BM Clodomar da Silva, que repassou alguns números de atendimentos prestados e investimentos realizados para manter o serviço ativo. Citou ainda alguns desafios a serem enfrentados para melhorar ainda mais o Atendimento.

Na sequência foram chamados, de forma individual, todos os Guarda-Vidas presentes, e entregue um certificado de agradecimento pelos relevantes serviços prestados. Os Exmos. Senhores (as) Vereadores (as), fizeram o uso da palavra para tornar público os agradecimentos ao Corpo de Bombeiros Militar e a todos os envolvidos no atendimento da demanda de ocorrências do Verão e também agradecerpelo excelente trabalho prestado no município ao longo todos esses anos.

Créditos: OBM de Bombinhas / Fotos: Gilberto Cunha