Forquilhinha tem 30 novos Bombeiros Comunitários

O Corpo de Bombeiros Militar em Forquilhinha realizou na última semana a Formatura de 30 alunos do Curso Avançado de Atendimento a Emergências (CAAE), que tornaram-se Bombeiros Comunitários. Na oportunidade aconteceu o juramento perante a Bandeira Nacional, seguido da entrega dos certificados aos formandos.

Na oportunidade foram homenageados o Paraninfo da turma, o Bombeiro Comunitário Maicon Michels Motta, e o 3° Sargento BM João Roberto Meller, comandante do 4° Grupo de Bombeiros Militar de Forquilhinha, por todo o apoio prestado na concretização deste sonho de cada formando. Foi homenageado também o Bombeiro Comunitário José Warmling, que completou, no mês de Dezembro de 2016, 10 anos de serviços prestados.

Ao final, após o pronunciamento oficial das autoridades, aconteceu o tradicional batismo dos formandos das cidades de Nova Veneza e Forquilhinha, seguido da homenagem em reconhecimento ao mérito intelectual a Bombeira Comunitária Heloisa Spillere Ghislere, pelo primeiro lugar no curso.

Prestigiaram a solenidade o Capitão BM Henrique Piovezam da Silveira, Resp. pelo Comando da 1ª Companhia de Bombeiros Militar (Criciúma); o Sr. Dimas Kammer, Prefeito Municipal de Forquilhinha; o Sr. Félix Hobold Vice-Prefeito de Forquilhinha; o Sr. Maciel da Soler, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Veneza; o Sr. Claiton Zanzi, Vereador de Nova Veneza; o Sr. Juliano Arns, Vereador de Forquilhinha; o Sr Rogério Feller, Gerente Geral da Coopera; o Sro Alex Sander Merêncio, Presidente da Associação de Bombeiros Comunitários de Forquilhinha; a Sra Glauce Aparecida Fávaro, Vice-presidente da Fecabom; Secretários Municipais, imprensa, familiares, Bombeiros Militares, Bombeiros Comunitários e comunidade.

Após, as autoridades, bombeiros militares e comunitários, familiares e convidados civis, foram recepcionados para um jantar no Restaurante Tramonto em Nova Veneza.

Créditos: 3° Sargento BM João Roberto Meller - Comandante do 4º/2º/1ª/4º/1ªRB