Formaturas de fim de ano são realizadas em Barra Velha

Foi realizada na última quarta-feira (06/10), na Sociedade Recreativa de Barra Velha, a solenidade de Formatura do Projeto Bombeiro Mirim 2016, Formatura do Curso de Atendimento Avançado a Emergências (CAAE), do curso Recertificação de Guarda Vidas Civis 2016-17, e Formatura do Curso de Formação de Guarda Vidas Civil.

Na mesma oportunidade foram feitas homenagens às pessoas e entidades que estiveram envolvidas na idealização das atividades: Bombeiros da Melhor Idade e Bombeiros Comunitários, Prefeitura Municipal, pessoas da comunidade e empresas que colaboraram, durante o ano de 2016, com a 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Barra Velha, para que esta prestasse seus serviços com maior qualidade.

No ato estiveram presentes o Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Onir Mocellin; o Comandante do 7° Batalhão, Tenente Coronel BM Alexandre Vieira; o Prefeito Municipal de Barra Velha, Sr. Claudemir Matias; além de autoridades e pessoas da comunidade, que compareceram para prestigiar os formandos e a solenidade.

Créditos: Subtenente BM Evandro R. Rodrigues – OBM de Barra Velha