Formatura de Promoção de Praças é realizada em Itajaí

Os Bombeiros Militares do 7º BBM, com sede em Itajaí,  participaram na noite de segunda-feira (14/08) da Solenidade de Formatura de Promoção de Praças e Entrega de Medalhas. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Itajaí e marcou um dos momentos de maior reconhecimento na carreira militar, que é a promoção à graduação imediata.

Na ocasião, foram promovidos à graduação de 3º Sargento Bombeiro Militar, os seguintes Cabos BM:

- Anaclécio Francisco de Medeiros

- Daniel Bazanella Cardoso

- Dejaison Fernando Heinzen

- Eduardo José Damaso da Silveira

- Flávio Xavier de Maria

Após o encerramento da cerimônia, os Bombeiros Militares receberam o tradicional banho de batismo, simbolizando o nascimento para uma nova etapa na vida dos profissionais.

Créditos: Informações: B5 – 7º BBM