Em Maravilha: medalhas, homenagens e aporte de recursos

Foi realizada na sede da 3ª Companhia do 12º Batalhão (São Miguel do Oeste), em Maravilha, a solenidade de entrega de Medalhas Comemorativas de 90 anos do CBMSC a militares e autoridades civis que contribuíram para o engrandecimento da corporação na região, medalhas de Mérito Comunitário, Atendimento Pré-Hospitalar, Ação Meritória e Tempo de Serviço.

A solenidade contou também com a formatura da primeira turma de Bombeiros da Melhor Idade de Maravilha, Promoção de Bombeiros Comunitários e de Bombeiros Militares.

A prefeita reeleita do município de Maravilha, Rosimar Maldaner e o prefeito reeleito do município de Cunha Porã, Jairo Ebeling, foram agraciados pelo Título Honorífico Amigo do CBMSC, entregues pelo Comandante-Geral do CBMSc, Coronel BM Onir Mocellin e pelo Comandante Interino do 12º Batalhão, Major BM Marcelo Fiório.

No último ato do evento aconteceu a entrega simbólica de uma emenda parlamentar, de autoria do Deputado Federal Celso Maldaner, no valor de R$ 500.000,00, para a renovação da frota de viaturas do quartel de Maravilha.

Créditos: OBM de Maravilha