Dionísio Cerqueira: instrução à comunidade e promoção de bombeiros

Na tarde de quarta-feira (01/02) foi realizada, no quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Dionísio Cerqueira, a solenidade de promoção de Oficiais, Praças e Bombeiros Comunitários, além de formatura de 26 alunos do Curso Avançado de Atendimento a Emergências -CAAE, que tem por objetivo a instrução de pessoas da comunidade para atuarem de maneira preventiva e pró-ativa, em casos de acidentes, sinistros ou desastres naturais como Bombeiros Comunitários.

Houve ainda, a entrega de materiais para uso em treinamento e resgate, que foram arrecadados mediante recursos da parceria firmada entre a Associação de Bombeiros Comunitários de Dionísio Cerqueira, Barracão e Bom Jesus do Sul e Fundação Banco do Brasil.

A solenidade contou com a presença do Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Onir Mocellin, do Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira, Norberto Hart, entre outras autoridades civis e militares.

Créditos: Cabo BM Rodrigues / Fotos: Rossy Ladesma