Despedida do Subtenente Bagattoli

Na tarde desta segunda-feira, 03, assinou a reserva remunerada uma das lendas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). Subtenente Sérgio José Bagattoli atuou com brilhantismo durante 33 anos de serviços prestados à sociedade catarinense na carreira de bombeiro militar.

O subtenente além de realizar a atividade operacional, atualmente como chefe de socorro no quartel de Itajaí, destacou-se como instrutor em diversas áreas da corporação. Na parte de instrução é uma referência estadual nas áreas de mergulho e técnicas em corte de árvores.

O tenente-coronel Fabiano Bastos das Neves, comandante do 7º Batalhão de Bombeiros Militar (7ºBBM), proferiu o elogio ao subtenente Bagattoli e destacou que todas as homenagens não são suficientes para agradecer o excelente profissional e amigo que sempre foi. Enfatizou ainda que ao longo da carreira destacou-se pelo comprometimento à corporação, capacitando e disseminando o conhecimento adquirido ao longo dos anos aos novos integrantes do CBMSC. Por fim, agradeceu esse empenho e disse que o 7ºBBM estará de portas abertas caso queira desenvolver atividades junto ao Corpo Temporário de Inativos da Segurança Pública (CTISP) se assim o desejar.

Muito emocionado o subtenente Bagattoli agradeceu a homenagem e ressaltou o apoio do comando e o companheirismo dos colegas de serviço ao longo dessa trajetória.

Ao final, o tradicional banho na piscina.

Texto: 1º Tenente Douglas Tomaz Machado
imagens: 1º Tenente Douglas Tomaz Machado