Corpo de Bombeiros Militar encontra décima vítima do ciclone Bomba

No quarto dia de buscas por um homem em Brusque - que estava desaparecido após cair de uma ponte pênsil durante a passagem do ciclone extratropical Bomba - o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) o encontrou, na manhã deste sábado, 04, sem vida.

O corpo da vítima, de 28 anos, foi avistado no rio Itajaí Mirim, preso em galhos, cerca de 700 metros de onde aconteceu o acidente.

Sobre as buscas

O CBMSC empregou mergulhadores, além de dois binômios, dupla entre bombeiro militar e cão de busca, formado pelo sargento Jacques Romão e o cão Bravo, de Blumenau, além do cabo Carlos de Souza e a cadela Zaara de Brusque, para a realização destas buscas.

O corpo foi encontrado por volta das 9h45min.

Vítimas do ciclone

Com isto, agora são 10 óbitos contabilizados pelo CBMSC por conta do ciclone e segue uma vítima desaparecida, na cidade de Canelinha.

O CBMSC segue com as buscas no Rio Tijucas, com duas equipes, uma de mergulhadores em busca subaquática e outra com busca superficial.

Texto: Melina Cauduro - Jornalista
Fotos: Divulgação/CBMSC