Corpo de Bombeiros Militar de São Joaquim tem novo comandante

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) de São Joaquim, realizou na tarde desta quarta-feira (30), no quartel da 2ª companhia, a troca do comandante que é responsável pelas cidades de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici e Bom Retiro.

0710202011
Na solenidade, o capitão Ivonilso Varela Duarte passou o comando da 2ª companhia para o 2º tenente Guilherme Dall Igna de Oliveira. Com a função, o tenente Dall Igna terá o desafio de comandar uma das mais valorosas instituições do estado.

071020209

O comandante da 2ª Região de Bombeiro Militar, coronel Ariovaldo da Silva Pacheco, tenente-coronel Paulo Diniz, comandante do 5º Batalhão de Bombeiros com sede em Lages, membros da Prefeitura de São Joaquim, pessoas da comunidade, bombeiros militares e comunitários prestigiaram o evento.

Após o atos de troca de comando, o CBMSC realizou uma homenagem ao capitão Varela, pelos trabalhos prestados à cidade. O 2º sargento Emerson Godinho fez a entrega de uma placa em homenagem ao capitão e os oficiais, substituído e substituto, receberam o tradicional batismo realizado pelos colegas de serviço.

0710202010

Texto: soldado Rangel