Corpo de Bombeiros Militar de Içara auxilia na arrecadação de alimentos para famílias carentes do município

Visando ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social em Içara, a Prefeitura Municipal idealizou o Projeto Superação, onde foi arrecadado com a união da comunidade, mais de 20 toneladas de alimentos, cestas básicas e materiais de higiene pessoal.

O comandante da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Içara, Capitão BM Renan Fernandes, destacou o momento delicado em que todo o país vive. “Ações como esta são de extrema importância para as famílias que necessitam”, enfatizou.

Foram nove dias de recolhimento e doações dos donativos arrecadados. Participaram da ação, várias instituições, dentre elas a Companhia de Bombeiro Militar de Içara com a atuação dos Bombeiros Militares e Comunitários.

“O aprendizado que fica é para sempre pensarmos no próximo e partilharmos é o que mais importa. Finalizamos a ação com sentimento de dever cumprido”, ressaltou.

Texto: Manuela Silva - Estagiária
Informações: 4º Batalhão de Bombeiros Militar - Içara