Cel BM Dutra assina a Reserva Remunerada

Na tarde desta quarta-feira (25/01), assinou a reserva remunerada o Coronel BM Ricardo Luis Dutra. Após 33 anos de serviço ativo, Cel BM Dutra foi homenageado e elogiado pelo Comandante-Geral Coronel BM Onir Mocellin, seus pares e subordinados.

Na ocasião o Comandante-Geral destacou o desempenho, profissionalismo a forma humana de agir do oficial quando esteve comandando o 1º Batalhão de Bombeiros Militar, a Divisão de Saúde e Promoção Social e a Corregedoria Geral, dentre outras funções.

Os militares que estiveram sobre seu comando no último ano enalteceram a maneira atenciosa e a preocupação com o bem estar de seus subordinados proporcionando o ambiente e as melhores condições de trabalho possível.

Em seu discurso, Cel BM Dutra relembrou com emoção os anos e sua trajetória, desde o início da carreria militar até  hoje. Relembrou os anos de Academia no Curso de Formação de Oficiais na Policia Militar, do qual o Corpo de Bombeiros fazia parte. Agradeceu a Policia Militar de Santa Catarina os oficias e praças que fizeram parte da sua trajetória nas duas Instituições.

O CBMSC agradece o valoroso oficial por todos esses anos dedicados à nossa Instituição. Que tenha muita saúde e paz para que possa usufruir por muitos anos a merecida reserva remunerada, e que seja muito feliz junto aos seus familiares.