CBMSC firma convênio com a prefeitura de Presidente Castello Branco

(Foto) Prefeito Cláudio Sartori e Sargento BM IRONI Antunes de Oliveira, comandante do 1º/2º/1ª/11º BBM.

Foi formalizado nesta quarta-feira (15/06) o convênio entre a Prefeitura Municipal de Presidente Castello Branco e o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), para a execução de todos os serviços de competência da corporação na cidade. Abrange-se desta forma a totalidade dos município da circunscrição do quartel de Catanduvas.

Dentre os acordos realizados está a realização de cursos de capacitação de brigadistas para pessoas da comunidade local, além de assessoria ao poder público nos assuntos de Defesa Civil e segurança contra incêndio.

Os proprietários de empresas ou responsáveis por entidades da região que necessitarem de informações podem contatar o Corpo de Bombeiro Militar pelo telefone (49) 3527-9738.

Créditos: 3º Sargento BM Ironi Antunes de Oliveira- Comandante da OBM de Catanduvas