Campo Erê: alunos da rede municipal têm atividade com bombeiros

Na última terça-feira (25/04) o Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê, em parceria com as Secretarias Municipais da Educação do município, realizou atividade lúdica em comemoração a semana da leitura. No oportunidade, alunos da rede municipal participaram de uma tirolesa, simulando o resgante e salvamento em altura.

O evento aconteceu na Escola João Telles Padilha, anexo Irma Florêncio, nos turnos matutino e vespertino e atendeu a mais 400 alunos do 1° ao 5° ano.

A atividade contou com o apoio de Bombeiros Militares que estavam de folga e de alunos do Curso Avançado de Atendimento a Emergências (CAAE) de Campo Erê.

Para ver fotos do evento CLIQUE AQUI

Créditos: Soldado BM Elton da Silva Alves - Coordenador de Serviços Comunitários 1°/1°/2ª/14° BBM