Câmara Municipal de Gaspar homenageia Bombeiros Militares

No mês de novembro o quartel do Corpo de Bombeiros Militar em recebeu homenagens na Câmara Municipal. Os agraciados foram o Subtenente BM RR José Marildo Azevedo e Sargento BM RR Gil Vicente Pereira, pelos serviços prestados no município durante o período que estiveram lotados em Gaspar.

O Subtenente BM RR Azevedo, que respondeu pelo comando do pelotão de 2006 a 2008, foi para a reserva remunerada em outubro do corrente ano. O Sargento BM RR Gil trabalhou em Itajaí, Navegantes e Gaspar, e no último município fixou residência, trabalhando até outubro do corrente, quando ingressou à reserva remunerada.

Créditos: Soldado BM Valmir Roberto Martins Júnior – OBM de Gaspar