Bombeiros participam de fiscalização de transporte de produtos perigosos

Na quinta-feira (20), o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, juntamente com profissionais da Policia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar Ambiental, DEINFRA, ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), FATMA, Defesa Civil, CODETRAN de Itajaí e CRQ (Conselho Regional de Química), participou de uma operação para fiscalizar o transporte de produtos perigosos.

A ação aconteceu na rodovia Jorge Lacerda, em Gaspar. Foram fiscalizados 268 veículos, os que estavam em desacordo com a legislação foram notificados para que possam promover o transporte adequado das cargas de produtos químicos e ou considerados tóxicos ou perigosos. Outros 10 veículos tiveram de ser apreendidos.