Bombeiros Militares e Comunitários do 12º BBM fazem doações para o enfrentamento do COVID-19

O 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Catarina (12º BBM) promoveu entre seus membros (bombeiros militares e comunitários) uma campanha para arrecadação de valores em dinheiro, com o objetivo de auxiliar o enfrentamento da pandemia do Covid-19 no extremo-oeste catarinense.

Ao total foram arrecados R$ 1.845,00 e ontem, dia 22 de abril de 2020, foi realizada a doação desse valor pelo presidente da Associação Comunitária de Bombeiros de São Miguel do Oeste, Senhor Valter de Ré, ao presidente da ACISMO (Associação Empresarial de São Miguel do Oeste), Senhor Daniel Rodrigo de Souza.

A ACISMO está realizando aquisições de itens necessários aos atendimentos realizados pelo Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, centro de referência regional, no enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Agradecemos todas as doações recebidas dos bombeiros pertentences à circunscrição do 12º BBM  e acreditamos que a solidariedade de todos é de extrema importância para o sucesso dessa batalha contra o Covid-19.

Texto: Cabo BM Kelly Buss
Fotos:12º Batalhão de Bombeiros Militar - São Miguel do Oeste