Bombeiros de Seara e Itá realizam prevenção no Carnaval Náutico de Itá

Bombeiros militares e comunitários de Seara e Itá participaram, atendendo solicitação da Prefeitura Municipal de Itá, das festividades do Carnaval Náutico do município, fazendo prevenção nos shows e no desfile das escolas de samba de Itá, com o tema do centenário da imigração no município.

Durante o horário do evento, a base de atendimento do ABTR-170 de Itá e do ASU-382 de Seara foi deslocada para a Praça Dr. Aldo Ivo Stumpf, no
centro, facilitando tanto a orientação e atendimento a ocorrências no evento quanto a saída para atendimentos em outras localidades.

O evento teve, nos três dias, 12 mil pessoas, dentro da normalidade com as ações preventivas realizadas pelo CBMSC no Serviço de Segurança Contra Incêndio (SSCI) e o pronto emprego das guarnições de Seara e Itá, com bombeiros militares e comunitários. Essa prevenção faz parte das ações de aproximação do CBMSC e da comunidade, para prevenir acidentes e salvar vidas.

Texto: 1º Tenente André Felipe NUNES da Silva, Cabo Andrigo AMARANTE Ribeiro
Fotos: Secretaria de Turismo de Itá e Fotógrafo Arnaldo Muniz