Bombeiros de Campo Erê realizam campanha contra dengue

Entre os dias 4 e 6 deste mês o Corpo de Bombeiros Militar em Campo Erê, em parceria com as Secretarias Municipais da Saúde e da Educação dos municípios de Campo Erê e São Bernardino, promoveu ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

Na oportunidade os Bombeiros de Campo Erê realizaram circuítos explicativos de como se dá a proliferação o mosquito, de forma lúdica e fácil entendimento para crianças de 1° até 5° anos das escolas municipais. E para alunos do ensino médio da rede estadual, foi ministrado palestra sobre as principais doenças transmitidas pelo inseto.

A atividade contou com o apoio de alunos do Curso Avançado de Atendimento a Emergências (CAAE) de Campo Erê.

Para ver fotos dos eventos CLIQUE AQUI

Créditos: Soldado BM Elton da Silva Alves - 1ºGBM/1°PEL/2ªCIA/14ºBBM