Balneário Camboriú recebe 2 ambulâncias e 03 carretas para Força-Tarefa

Na última sexta-feira, 06, na sede do 13º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), em Balneário Camboriú, foi realizada a entrega simbólica para as equipes de serviço de 02 viaturas Auto Socorro de Urgência (ASU) e 03 carretas para Força-Tarefa.

Na ocasião também foi feita uma foto, que simboliza a integração dos serviços de emergências que estão baseadas na sede do 13º BBM: bombeiros militares, comunitários, SAMU estadual, SAMU municipal, Defesa Civil municipal, estagiários e agentes civis contratados.

Também foi realizada uma reunião com a presença do Subcomandante-Geral, coronel Ricardo José Steil, do comandante do 13º BBM, tenente coronel Jefferson, do vereador Pedro Francez - representando a câmara de vereadores de Balneário Camboriú, responsáveis pelo SAMU estadual e municipal e demais oficiais do batalhão para falar de assuntos inerentes ao serviço emergencial na região.

Texto e fotos: Pamela Dietrich
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 9 8843-4427