Balneário Camboriú: novo caminhão e Bombeiros Comunitários

Na tarde da última quarta-feira (08/03) ocorreu na Praia Central de Balneário Camboriú a solenidade de Formatura do Curso Avançado de Atendimento a Emergências, promoção de Bombeiros Comunitários e entrega da chave do novo caminhão de combate incêndio, das mãos do prefeito Municipal Fabrício Oliveira. Na ocasião foram formados 30 novos Bombeiros Comunitários que atuação voluntariamente como auxiliares na 1ªCompanhia do 13ºBatalhão – Balneário Camboriú, e promovidos sete Bombeiros Comunitários.

Na solenidade também foi realizado o ato de assinatura do termo de cooperação dos Projetos Sociais Bombeiro da Melhor Idade e Jovem Guarda-Vidas que funcionará em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria da Pessoa Idosa.

Ao término da solenidade, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, foram entregues rosas a todas mulheres participantes da solenidade.

Créditos: 1° Tenente BM Marcos Vinicius Abre – 13° Batalhão